Advogados e magistrado levam palestras a Araputanga e Cáceres

A vice-presidente da OABMT, Cláudia Aquino de Oliveira; o presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Marcos Avallone; e o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargador Edson Bueno, passaram nesta quinta e sexta-feira (7 e 8 de maio) pelos municípios de Araputanga e Cáceres como parte da programação do “Maio Trabalho”. Em ambos, o desembargador ministrou palestra sobre “Comportamento das partes em audiência”.

Em Araputanga, o evento foi realizado na Faculdade Católica Rainha da Paz (FCARP), onde também ocorreu entrega de carteiras a novos advogados e estagiários. Também estavam presentes o presidente da Subseção de Mirassol D’Oeste, Gustavo Cardoso; o vice-presidente, Oswaldo Alvarez Junior; a secretária-geral, Valéria Aparecida de Lima; além de representantes da faculdade, advogados e advogadas e acadêmicos.

Em Cáceres, a mesma palestra foi ministrada no Tribunal do Júri do Fórum da cidade e estavam presentes o presidente da subseção, Eduardo Sortica; a tesoureira, Cibeli dos Santos; o professor da Unemat José Ricardo; além de advogados e advogadas da região.

“Agradecemos às subseções que nos receberam e, em especial, ao desembargador presidente do TRTMT por mais essa parceria em prol do conhecimento”, sublinharam Cláudia Aquino e Marcos Avallone.

Assessoria de Imprensa OAB/MT

premium

Ler Anterior

TRE ministra Curso de Direito Eleitoral a estudantes de cinco faculdades

Leia em seguida

Servidoras do TRE participam de palestra em homenagem ao Dia das Mães

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *