Advogado tinha 59 anos e participava de grupo de ciclismo

O advogado José Eduardo Carvalho, de 59 anos, foi a vítima fatal de um atropelamento na manhã desta quarta-feira (31), na Rodovia MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

Além dele foram atropelados também dois ciclistas que o acompanhavam, chamados Valdeci Soares, de 50 anos, e Diogo Azevedo, de 32 anos, que estão feridos, mas que não correm risco de vida.

Eles fazem parte de um grupo de amigos e ciclistas profissionais, patrocinados pela empresa Complexx.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã, a aproximadamente 3 quilômetros antes da entrada para o Coxipó do Ouro.
“É um dia muito triste. Sempre pedalávamos juntos nessa estrada. A informações que temos é que o motorista poderia estar embriagado”
Segundo Permínio Pinto, futuro secretário de Educação da gestão Pedro Taques, que também faz parte do grupo de ciclistas, os três faziam um treinamento e seguiam para a Estada do Manso.

O advogado José Eduardo Carvalho, que faleceu no local do atropelamento: tragédia Valdeci “puxava” o grupo, com Diogo logo atrás dele e José Carvalho na traseira. Os três seguiam pelo acostamento da rodovia.

Foi quando um veículo Saveiro, de cor preta, atropelou o grupo e fugiu na sequência.

José Eduardo Carvalho, o primeiro atingido, provavelmente sofreu traumatismo craniano.

Os outros dois ciclistas, mesmo feridos, tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Busca pelo motorista

“É um dia muito triste. Sempre pedalávamos juntos nessa estrada. A informações que temos é que o motorista poderia estar embriagado”, disse Permínio.

Ao MidiaNews ele afirmou que um senhor, que presenciou o acidente, anotou os números da placa do carro e passou para a Polícia Militar.

“A informação que temos é que a PM já está fazendo as buscas pelo motorista”, disse Permínio.

Ele acompanhava os dois ciclistas sobreviventes no hospital Santa Rosa. “Eles estão machucados, se submetendo a exames, mas felizmente estão fora de risco”, disse.

Ciclistas do grupo da qual fazia parte José Eduardo Carvalho: primeiro da direita para a esquerda. Valdeci Soares é o primeiro à esquerda

FOTO DO FACEBOOK

premium

Ler Anterior

Dilma toma posse no 2º mandato e fala em extirpar corrupção

Leia em seguida

Apostador de MT ganha R$ 65,8 milhões na “Mega da Virada”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *