• 4 de março de 2021

Advogado Jean Carlos Cezar é homenageado com nome na Sala da OAB da Vara do Trabalho

O nome do advogado Jean Carlos Cezar ficará, a partir de hoje, registrado para todos que utilizarem a Sala da OAB na Vara do Trabalho, em Lucas do Rio Verde. A homenagem ao advogado, que faleceu em um acidente no ano passado, reuniu grande número de representantes da advocacia luverdense, além de membros da diretoria da OABMT e da CAAMT, na manhã desta quinta-feira (12 de março).

“É um momento que traz um misto de lembranças e também de tristeza, mas acredito que deve ser ressaltada a lembrança que se tem do Jean como uma pessoa alegre, como um advogado que tinha a essência da Ordem dos Advogados do Brasil, que é a essência da comunhão, do congraçamento, da confraternização, de fazer com que as pessoas estejam juntas, imbuídas de um propósito”, observou o presidente da OAB-MT, Mauricio Aude.

Jean Carlos Cezar foi secretário-geral da 21ª Subseção da OAB de Lucas do Rio Verde na gestão 2010/2012 e atuava especialmente na área trabalhista, sendo lembrado pelos colegas advogados e pelas juízas da Vara do Trabalho por sua alegria constante.

O presidente da 21ª Subseção, Abel Sguarezi, lembrou que a ideia da homenagem foi aprovada por unanimidade pelos membros da OAB de Lucas do Rio Verde e da Seccional. “Nós escolhemos esta data em que a diretoria da OAB-MT está aqui, porque esta homenagem não é da Subseção, é de toda a advocacia de Mato Grosso. A alegria do Jean ficará eternizada nesta sala que ele tanto lutou em sua gestão para que conseguíssemos ter”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa OAB/Lucas do Rio Verde

premium

Ler Anterior

Comarca de Peixoto promove conciliações

Leia em seguida

Encontro jurídico reuniu 250 acadêmicos em Lucas do Rio Verde

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *