• 19 de setembro de 2021

Advogado Bruno Castro,pensamento sobre familia

Durante um voo vim pensando sobre família, trabalho e o sacrifício que muito de nós se sujeita todos os dias acordando cedo, dormindo tarde, mas sempre dando o melhor que temos.
Este ano surgiu repleto de novos desafios, especialmente na vida profissional onde nada seria possível sem o apoio da minha esposa e dos meus filhos que sem saberem, me impulsionam a desbastar a pedra bruta que sou.
Sobre isso, ouso parafrasear o amigo Gladston Mamede que na nota de um dos seus livros diz algo muito interessante que pode refletir a realidade de muitos nas páginas que construímos todos os dias no casamento: “essas páginas escondem brigas e beijos, escondem conflitos e reconciliações, escondem mesmo partidas e retornos, pequenos fins e vários recomeços. Somos dois seres humanos nos esforçando por ser um casal, nessa matemática conjugal que, há milênios, desafia a humanidade, mas que tem sua força no amor: é preciso reiterar que se ama; é preciso recordar que se ama; é preciso aplicar o amor que se tem para compreender, para ceder, para aceitar, para desculpar, para pedir desculpas, para insistir e muito mais…..só o amor permite isso e, consequentemente, o amor deve ser celebrado num culto que não pode ser apenas dominical. Deve ser dia a dia, hora a hora, minuto a minuto: celebrado, cultuado, cultivado……”.
Muito obrigado por tudo meu amor!
Antes que pensem que fiz algo de errado, já antecipo que não fiz.
Estou apenas celebrando, cultuando e cultivando.

premium

Ler Anterior

19/04/2016 – Verbete: TST altera redação de súmula 288 sobre complementação de aposentadoria

Leia em seguida

20/04/2016 – CAAMT continua com Ação de vacinação contra a gripe H1N1 em Cuiabá e interior

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *