Aberto concurso de promoção para juiz de Direito

13/02/2015 – Foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (11 de fevereiro) o Edital nº 2/2015/TJ, que torna público o concurso de promoção para Juiz de Direito do Juizado Especial da Fazenda Pública (Entrância Especial), da Comarca de Cuiabá, pelo critério de antiguidade. As inscrições estão abertas e vão de 12 a 16 de fevereiro.

O magistrado interessado deverá efetuar a inscrição online, através do endereço eletrônico (clique aqui). Para a inscrição, deverá anexar uma declaração de residência permanente na comarca que jurisdiciona, bem como certidão de inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência. Os documentos deverão ser digitalizados.

Os inscritos receberão a informação de deferimento das inscrições, bem como demais comunicados, via e-mail, encaminhado pelo Departamento de Cadastro de Magistrados do Tribunal de Justiça.

O resultado do concurso será publicado no Diário da Justiça Eletrônico após os trâmites devidos.

O concurso é realizado nos termos dos artigos 83 da LOMAN e 158 do COJE, e com amparo nas Resoluções nº 106/2010-CNJ e 4/2006-OE, com fundamento também na Resolução nº 17/2011/TP.

Para maiores informações, consulte o Departamento de Cadastro de Magistrados através do telefone (65) 3617-3432.

premium

Ler Anterior

TJ nega pedido de Riva e 21 ações vão para 1ª Instância

Leia em seguida

Nancy Andrighi lança programa nacional sobre ações fiscais

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *