• 18 de setembro de 2021

9ª ZE de Barra do Garças abre processo seletivo para vaga de estágio

O Juízo da 9ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, com sede em Barra do Garças, abriu processo seletivo para preencher uma vaga de estágio, destinada a estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em curso superior na área de Direito. As inscrições terão início no dia 27 de maio e se estendem até 10 de junho. Os interessados devem fazer a inscrição no cartório da 9ª ZE, em dias úteis, no período das 07h30 às 13h30.
A bolsa é de R$ 725,00 e auxílio-transporte de R$ 120,00 com carga horária de 25 horas semanais. Podem participar alunos matriculados e com frequência regular no curso de Direito, de instituição pública ou particular credenciada.
O aluno deve ter cursado ao menos 30% das disciplinas da totalidade do curso; não pode estar no último ano da graduação; não pode ser parente, cônjuge de membros, promotores, juízes do TRE-MT; não pode pertencer a diretórios políticos nem exercer atividades partidárias.
Interessados devem ir até a 9ª ZE, localizada na Rua José Nóbrega da Silva, s/n, Bairro Sena Marques, com cópia dos documentos pessoais (RG, CPF e Título Eleitoral), currículo e histórico escolar.
A seleção será realizada por meio de prova objetiva e elaboração de redação, das 08h às 11h do dia 20 de junho, na Faculdade Cathedral. O resultado final será divulgado no Diário da Justiça Eletrônico e no mural da 9ª ZE de Barra do Garças, no dia 26 de junho.
Mais informações no Edital nº 12/2015.POR TRE-MT

premium

Ler Anterior

Prorrogadas inscrições para juiz leigo em Água Boa

Leia em seguida

Juiz determina afastamento de tabelião em VG

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *