31/05/2016 – Atenção eleitores de Pontes e Lacerda seções 262, 263 e 237 foram transferidas

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa aos eleitores de Pontes e Lacerda que as seções eleitorais 262 e 263, pertencentes à Escola Municipal Boca Rica, foram transferidas para a Escola Municipal Sanária Silvéria de Souza. Outro remanejamento aconteceu também com a seção 237, localizada na Escola Municipal São Gonçalo, que foi deslocada para a Escola Municipal Cirila Francisca da Silva.

As mudanças estão disponibilizadas nas portarias nº 7/2016 e nº 8/2016, assinadas pelo juiz da 25ª Zona Eleitoral/Pontes e Lacerda, Leonardo de Araújo Costa Tumiati.

As transferências de seções foram feitas após o fechamento das escolas Boca Rica e São Gonçalo, situadas respectivamente na Gleba Primavera e na comunidade São Gonçalo.

A Escola Sanária Silvéria de Souza está localizada na rua Vereador Anibas Luiz de Souza s/nº, bairro Jardim São Gabriel. Já a Escola Cirila Francisca da Silva, está situada na Gleba Pecuária II.

As modificações não trarão prejuízos aos eleitores, pois as transferências são realizadas de forma automática pelo sistema informatizado da Justiça Eleitoral.

Da Redação; Solange Solto

premium

Ler Anterior

31/05/2016 – Projeto de Abordagem Sistêmica,Violência contra mulher

Leia em seguida

31/05/2016 – Delação Premiada será debatida na OAB-MT

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *