• 18 de setembro de 2021

31/03/2016 – Pleno TJMT realiza sessão extraordinária dia 14

O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso realiza sessão extraordinária administrativa no dia 14 de abril, às 13h30, para proceder à análise do Concurso (2/2016) de Remoção – comarcas de Entrância Especial – pelos critérios de merecimento e antiguidade.

Ao todo, quatro vagas de Entrância Especial são ofertadas, sendo por antiguidade a 4ª Vara de Sinop e a 3ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Cuiabá e por merecimento a 2ª Vara Criminal de Várzea Grande e a 10ª Vara Criminal de Cuiabá.

Dez magistrados se inscreveram para as vagas, sendo eles: Marilza Aparecida Vitório; Cláudia Beatriz Schmidt, Jorge Iafelice dos Santos, Leonardo de Campos Pitaluga, Tatyana Lopes de Araújo Borges, Valmir Alaércio dos Santos, Ana Cristina Silva Mendes, Marcos Faleiros da Silva, Tatiane Colombo, Ana Paula da Veiga Carlota Miranda. Destes, apenas o juiz Marcos Faleiros enviou pedido de desistência do certame, sendo acolhido pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo da Cunha.

Candidataram-se juízes integrantes da primeira, terceira, quarta e quinta parte da lista de antiguidade. O presidente do TJMT votou pelo deferimento das inscrições dos candidatos da primeira e terceira quinta parte.

POR Janã Pinheiro

premium

Ler Anterior

31/03/2016 – 71º Encontro de Corregedores é aberto em Cuiabá

Leia em seguida

31/03/2016 – Condenados a 18 anos assassinos da menina Kaliny Souza dos Santos de 9 anos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *