29/06/2015 – Prova para juiz leigo será domingo em Cuiabá

Serão realizadas no próximo domingo (5 de julho) as provas objetiva e prática do processo seletivo para credenciamento de juízes leigos da comarca de Cuiabá. Ao todo são 24 vagas disponíveis. A avaliação será no Instituto de Linguagens da Universidade Federal de Mato grosso (UFMT), situado na Av. Fernando Correa da Costa, nº2367, bairro Boa Esperança, na capital.

 

Os candidatos devem levar documento de identificação com foto. Os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h50, e as provas terão início às 8h e encerramento às 13h. Não será permitido que o candidato entre com telefone celular. Além disso, eventuais questões que surgirem no momento da realização das provas serão esclarecidas por membros da equipe organizadora que estiverem presentes no local.

 

Confira o Edital nº. 03/2015 – CSJE, que convoca para a avaliação os candidatos inscritos. No documento, assinado pelo presidente da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, juiz Hildebrando da Costa Marques, consta a lista de inscrições deferidas, data, hora e salas de realização das provas.POR CGJ-TJ

 

premium

Ler Anterior

29/06/2015 – Nova lei pode barrar roubo de aparelhos celulares em MT

Leia em seguida

29/06/2015 – Mutirão Dpvat de VG termina com 76% de acordos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *