28/05/2016 – Hotsite do PJe lança links de inscrição online

Servidores do Judiciário, advogados, promotores, defensores e procuradores que pretendem fazer os cursos de treinamento sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe) têm mais uma opção para se inscrever nas capacitações.

O hotsite da plataforma lançou, nesta semana, filtros onde cada pessoa pode exibir apenas os treinamentos de seu interesse. Na aba ‘Treinamentos’ é possível escolher as capacitações que são divididas entre Varas Cíveis, Juizados Especiais e 2º Grau. Assim como, selecionar as opções de cursos voltados para oficiais de Justiça, magistrados e assessoria, servidores da secretaria, advogados e defensores, promotores e procuradores.

Ao definir em qual função se encaixa é disponibilizado no canto direito do ícone da comarca o link onde pode ser efetuada a inscrição online.
O cronograma de capacitações sobre o PJe tem o intuito de treinar o público interno e externo de forma que consigam manusear a ferramenta, bem como tirem todas as dúvidas sobre o sistema adotado pelo Poder Judiciário de Mato Grosso.

O Processo Judicial Eletrônico é uma ferramenta desenvolvida pelo CNJ em parceria com os tribunais brasileiros. O principal objetivo é oferecer uma plataforma de processo eletrônico capaz de permitir o acompanhamento e prática de atos processuais, independente do processo tramitar na Justiça Federal, Justiça dos Estados, Justiça Militar ou Justiça do Trabalho.

Por Viviane Moura

premium

Ler Anterior

28/05/2016 – Prazo para manter nome em cadastro de inadimplentes conta do vencimento da dívida

Leia em seguida

Advogada luciana Serafim curtindo a cidade de São Paulo com seu pupilo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *