> Prefeitura empenha apoio à biometria em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá será parceira da Justiça Eleitoral nos trabalhos de cadastro biométrico dos eleitores da Capital. O acordo foi firmado durante reunião entre a presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Póvoas, o corregedor regional eleitoral, desembargador Luiz Ferreira da Silva, e o prefeito Mauro Mendes.

 

Durante a reunião, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (24 de julho), a desembargadora Maria Helena Póvoas explicou ao prefeito que a Justiça Eleitoral em todo o país vem realizando o cadastro biométrico dos eleitores em parceria com as prefeituras, visto que o orçamento para a biometria foi reduzido de R$ 6,5 para R$ 1,99 por eleitor.

 

“Estamos prontos para cooperar com o que for necessário, dentro das nossas possibilidades. Mas sempre há como cooperar”, disse o prefeito Mauro Mendes.

 

A forma de cooperação técnica, seja por meio da disponibilização de servidores para auxiliar nos trabalhos, seja pela cessão de um espaço físico, será definida em reunião futura, entre os técnicos das duas instituições.

 

Os trabalhos da biometria em Cuiabá devem começar no segundo semestre deste ano.

 

Também participaram da reunião o diretor geral do TRE-MT, Felipe Biato, o secretário de Fazenda de Cuiabá, Pascoal Santullo Neto, e o secretário de governo da prefeitura, Kléber Lima.

premium

Ler Anterior

> Saúde dá continuidade a investigação de medicamentos vencidos

Leia em seguida

25/07/2015 – Advogado Marcos Barros é condenado por ofensas contra Perri

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *