Eduardo Botelho confirma apoio de Mauro Mendes na campanha para Wilson Santos sem gravações eleitoral

12/09/2016 – Em reunião  na manhã desta segunda-feira (12), no Palácio Alencastro, Mendes externou sua posição a Botelho, ao presidente estadual do PSB, Fabio Garcia, ao secretário de Cultura, Alberto Machado, e ao marqueteiro da campanha tucana e seu ex-secretário de Comunicação de Governo, Kleber Lima.

“Mauro Mendes vai continuar ajudando a campanha do Wilson de forma partidária e institucional. Todos que conversam pessoalmente com ele, ele fala para seguirem com Wilson. Ele não vai gravar para o programa eleitoral, pois entende que isso não ajudaria nada, e o melhor apoio que ele poderia dar é o que ele já está dando, de pedir para os secretários as pessoas que têm cargo de confiança para apoiarem Wilson”, afirmou Botelho em entrevista hoje para imprensa.

wilson-e-mauro-mendes-300
Botelho confirmou a veracidade das mensagens atribuídas a Mauro Mendes que circularam em prints de WhatsApp no domingo (11). Ele afirmou, porém, que o objetivo do prefeito ao mandar esse recado foi apenas deixar claro que seria necessário ter autorização prévia para usar sua imagem. “Na reunião de hoje, Mauro explicou que quer o PSB unido. Nada mudou. Mauro disse que não tem dúvidas que o melhor para Cuiabá é Wilson. São palavras dele”, afirmou.

premium

Ler Anterior

Governo de Mato Grosso não paga parcela deste semestre da dívida com o Bank of America e ajuiza ação no STF

Leia em seguida

deputado com R$ 24 mil em picape e ‘santinhos’ e é encaminhado para PF

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *