• 21 de abril de 2021

23/01/2015 – Trabalho da OAB/MT é reconhecido pelo diretor do Foro de Cuiabá

O presidente da OAB/MT, Maurício Aude, recebeu nesta sexta-feira (23 de janeiro) uma Carta Aberta aos Advogados do diretor do Foro de Cuiabá, juiz Marcos Faleiros da Silva, agradecendo a parceria firmada ao longo de sua gestão.

“É muito bom saber que a Ordem está sendo reconhecida pelos trabalhos que vem desempenhando em prol da advocacia. Vários foram os temas tratados com o juiz Marcos Faleiros, que sempre nos recebeu de portas abertas. Reitero que a OAB/MT está à disposição de quem assumir a vaga de diretor para continuar contribuindo no que for preciso para garantir um bom atendimento aos jurisdicionados”, ressaltou Maurício Aude.

Na Carta aos Advogados, o juiz Marcos Faleiros agradece a OAB/MT e a classe advocatícia pela troca de informações, aprendizado, acolhimento e compreensão quando precisou. Ressaltou, ainda, “que as divergências, que não foram tantas, ficaram no âmbito jurídico e o tratamento que me foi conferido pelos advogados e pela OAB/MT foi ao estilo Mahatma Gandhi, que, dentre outras doutrinas, dizia que ‘a divergência de opinião jamais deve ser motivos para hostilidade’”.

premium

Ler Anterior

Pedido de isenção de ISS deve ser feito até 31 de janeiro

Leia em seguida

Erro na opção “sigilo” no PJe não impede o exame de petições

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *