22ª Subseção da OAB doa cerca de 300 quilos de alimento a APAE de Primavera

23/06/2016 – Na manhã desta quarta-feira (22), a 22ª Subseção da Ordem dos Advogados de Primavera do Leste, fez doação de aproximadamente 300 quilos de alimentos não perecíveis a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Primavera do Leste.

“Essa iniciativa é para colaborar com a instituição, na questão de alimentação dos alunos, favorece o cardápio que servimos na escola. Foi uma ação muito boa da OAB e que sempre venha essa esse tipo de ajuda, não somente da Ordem dos Advogados, mas também de outras pessoas da sociedade. Sempre visamos o bem estar e a qualidade de vida dos nossos alunos”, ressaltou a coordenadora da APAE Luciane Ravanello.

De acordo com o presidente da Ordem dos Advogados de Primavera Edmar Rodrigues, a contribuição que foi feita a APAE é um incentivo social. “Grandes empresas e empresários também poderiam colaborar. Este ano escolhemos a APAE para doar os alimentos arrecadados com as inscrições da 1ª Pedalada. Cada o doaremos para uma instituição. Esperamos realizar as comemorações do dia do trabalhador no dia 1º de maio, que já está na agenda da Ordem. Vamos chamar a sociedade primaverense para fazer parte desse evento. A diretoria da associação recebeu nossa doação com muita satisfação”, disse.

Durante o mês de maio, a Ordem comemorou o mês do trabalho com várias atividades e encerrou as comemorações com a 1ª Pedalada.

O passeio ciclístico foi realizado por meio da iniciativa da Comissões do Direito do Trabalho e organização da Comissão de Esportes e das mulheres do pedal, e a inscrição foi dois quilos de alimentos não perecíveis, que seriam doados a duas entidades filantrópicas de Primavera do Leste.

Fonte OAB Primavera

premium

Ler Anterior

Procon-MT realiza julgamento de recursos

Leia em seguida

Censo de Migrantes será realizado neste sábado em Cuiabá

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *