• 1 de março de 2021

20/06/2015 – Juiz quer ouvir Jânio e membros de Comissão para julgar mandado de segurança impetrada por Nilo Campos

O juiz da Terceira Vara Especializada da Fazenda Pública, Alexandre Elias Filho, notificou neste (19 de junho), o presidente da Câmara de Várzea Grande – Jânio Calistro do Nascimento (PMDB) e membros da Comissão Processante que apuram denuncias contra Nilo Campos (PV) sobre veiculação de material pornográfico e pedófilo em um blog que supostamente o Parlamentar mantém na internet.

Nilo foi afastado preventivamente no ultimo dia (10) pelo prazo de 90 dias pela Comissão, cuja justificativa recai em Nilo poderia atrapalhar as investigações. Por não concordar com a atitude dos pares, Nilo ajuizou ‘Mandado de Segurança’, para retornar o cargo.

No despacho o juiz deixa claro que antes de julgar o retorno de Nilo ou não ao cargo, o meritíssimo quer ouvir Jânio Calistro e os três membros da CP.

“Entendo necessário, antes de apreciar, o pedido de medida liminar, ouvir a parte contrária, para à vista de maiores elementos, decidir com maior segurança, razão pela qual postergo a análise do pleito para após apresentada as informações. Apresentadas as informações, venham-me os autos conclusos para apreciação do pedido de liminar” destaca parte do despacho.Por TJMT

premium

Ler Anterior

Ferramenta Consumidor.gov é apresentada a juízes

Leia em seguida

Jecrim: destinação de verba melhora atendimento

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *