19/12/2014 – IFMT e UERJ disponibilizam edital de seleção com oferta de duas vagas para curso de Mestrado em Educação

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propes) e Diretoria de Pós-graduação informa que já se encontra disponível o edital de seleção para o Mestrado em Educação, sendo este ofertado pelo convênio firmado entre o IFMT e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). A oferta do edital é de duas vagas. Informações sobre o Programa de Pós-graduação podem ser obtidas em seu site oficial e o edital pode ser acessado diretamente neste link.

As inscrições devem ser feitas no período de 5 a 20 de janeiro, através de formulário de inscrição (anexo ao edital), enviado por e-mail, juntamente com documentação solicitada (no formato PDF) e comprovação de pagamento da taxa de inscrição, a saber, no valor de R$ 100,00. A Diretoria de Pós-graduação informa que poderão inscrever-se candidatos que, além de atenderem aos critérios do referido edital, também estejam entre os selecionados no Edital IFMT 088/2013 (afastamento na área de educação para o ano de 2015) ou no Edital IFMT 068/2014 para capacitação na área de ciências humanas.

O processo seletivo constará de quatro etapas, sendo: a primeira, de entrega de documentos e homologação de inscrições; a segunda, da realização de prova escrita; a terceira, de entrevista com os candidatos; e a quarta, de realização de prova de língua estrangeira. As três últimas terão caráter eliminatório e serão realizadas no Auditório da Reitoria do IFMT, em Cuiabá-MT. O cronograma completo, assim como todas as outras informações pertinentes à seleção, pode ser conhecidos no edital.

Acesse o site do PPG-EDU (Programa de Pós-graduação em Educação) da UERJ: www.ppgedu.ffp.uerj.br

Acesse o link direto do edital de seleção do convênio IFMT-UERJ 2015: http://ppgedu.org/ffp/wp-content/uploads/2014/12/Edital-2015-Conv%C3%AAnio-IFMT.pdf

Ascom/Reitoria/IFMT, 18/12/2014

premium

Ler Anterior

Confira os plantonistas do TJ no recesso forense

Leia em seguida

19/12/2014 – OAB presente à diplomação de Dilma Rousseff e Michel Temer no TSE

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *