• 18 de setembro de 2021

> Barra do Bugres abre seleção para assistente social

A Comarca de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá) abriu processo seletivo para credenciamento de assistente social. O Edital nº 1/2016-DF, que rege o processo seletivo, foi disponibilizado pela juíza diretora do foro, Melissa de Lima Araújo. Nele consta o requerimento, ficha cadastral, bem como todos os anexos necessários para o processo seletivo.

As inscrições foram abertas no dia 29 de março, na sala da Diretoria do Fórum, que fica situado na Praça Eliazário Arantes Joani de Souza, nº 1.030.

Para o credenciamento, o interessado deve ter sido selecionado no processo, ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em serviço social, por meio de instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional.

De acordo com o edital, o processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado pela análise de currículo, efetuado pela Diretoria do Foro da Comarca de Barra do Bugres. A nota será composta da seguinte forma: cinco pontos referente ao tempo de serviço público – mais tempo de experiência e os outros cinco pontos para formação acadêmica, exceto graduação, seminários, palestras, cursos.

Para mais informações entre em contato pelo telefone da Comarca de Barra do Bugres: (65) 3361-1260.

POR Dani Cunha

premium

Ler Anterior

> Campo Novo divulga resultado de juiz leigo

Leia em seguida

01/04/2016 – Aprovado projeto que exige informação sobre lactose e caseína em rótulo de alimentos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *