• 21 de abril de 2021

16/09/2015 – OAB / PROPOSTAS À OAB : Pio da Silva promove jogo de futebol entre advogados

O advogado Pio da Silva, pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT) promoveu um jogo de futebol entre advogados na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil).

Após a partida, Pio da Silva falou sobre a OAB em Transformação, um movimento que surgiu da reunião de vários advogados insatisfeitos com a atual gestão da OAB/MT, e que almejam uma Ordem voltada para todos os inscritos e não apenas para uma pequena elite de advogados.

Pio da Silva aproveitou a oportunidade para apresentar algumas de suas propostas para garantir a transparência da Ordem dos Advogados do Brasil, como a prestação de contas por meio de Assembleia Geral e divulgação no site da OAB/MT; compromisso de não reeleição para qualquer cargo da diretoria da seccional; a proibição da participação de membros da gestão em licitação de órgãos públicos e de filiação partidária, para garantir a isenção e o enfrentamento em questões de interessem à advocacia e a sociedade, falou também sobre as propostas para o jovem advogado, para a melhoria das condições de trabalho junto aos fóruns, entre outras.

Em seu discurso, Pio da Silva ressaltou que é o único pré-candidato 100% oposição, o único capaz de garantir efetivamente mudança na atual gestão, uma vez que nunca participou do grupo que comanda a OAB de Mato Grosso atualmente. Por Assessoria

premium

Ler Anterior

16/09/2015 – CPI da AL AGECOPA convoca Roberto França e mais três para depor

Leia em seguida

19/09/2015 – A OAB ficou muda, surda e cega”, criticou o Ex-presidente Renato Nery.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *