15/04/2016 – Audiência pública debaterá limites territoriais do Estado no dia 19

A equipe da Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades irá apresentar os resultados das últimas etapas executadas e apontar as novas propostas para os municípios que compõem o segundo bloco.

A Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades da Assembleia Legislativa, presidida pelo primeiro secretário, deputado Ondanir Bortolini, Nininho (PSD), realizará audiência pública no próximo dia 19 (terça-feira), a partir das 8 horas, no auditório Milton Figueiredo, para debater os resultados dos trabalhos do Projeto de Atualização das Divisas Intermunicipais do 2º Bloco, realizado no Estado de Mato Grosso.

O evento foi transferido do dia 11 deste mês e vai debater com representantes dos municípios que compõem o 2º bloco, os limites territoriais de Chapada dos Guimarães, Nobres, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Poconé e Rosário Oeste. Os municípios limítrofes são: Diamantino, Cáceres, Barra do Bugres, Alto Paraguai, Paranatinga, Primavera do Leste, Campo Verde, Nova Mutum, Porto Estrela e Santa Rita do Trivelato.

A equipe do projeto de atualização das divisas do Estado, formada pela Secretaria de Planejamento (SEPLAN), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e pelo Núcleo Ambiental da ALMT, deverá, em um primeiro momento, apresentar os resultados das últimas etapas executadas e apontar as novas propostas de resultado das inconsistências territoriais diagnosticadas, o que decidirá os novos delineamentos da comissão.

Os prefeitos de cada um dos 16 municípios que compõem o 2º bloco de trabalho terão três minutos para se manifestarem durante a audiência pública.

Assessoria

premium

Ler Anterior

>PJe: êxito em migrações em Jaciara e Cláudia

Leia em seguida

15/04/2016- Pleno do TJMT nega recurso ao Sindimed

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *