• 8 de março de 2021

15/01/2015 – Prazo para preencher Avaliação termina sexta

Faltam apenas dois dias para terminar o prazo de preenchimento da Avaliação de Desempenho e ainda têm muitos servidores que não concluíram os questionários necessários. De acordo com o controle da Coordenadoria de Recursos Humanos, apenas 37% dos servidores e gestores participaram. Os trabalhos começaram em 22 de dezembro e para participar o servidor deve observar o e-mail recebido pelo DRH contendo senha para login e número de usuário.

Aqueles servidores que não receberam ou não conseguiram abrir a mensagem devem entrar em contato com a empresa que oferece consultoria para o TJMT, Lemes Consultoria, pelo telefone (01411) 4401-1807. Ao ser atendido, deve pedir para falar com o Marcos ou a Patrícia no setor de consultoria. Outra forma de resolver a questão é enviar um e-mail para estas pessoas no endereço marcos@lemesconsultoria.com.br ou patriciapaixao@lemesconsultoria.com.br. Ao mandar a mensagem deve copiar o drh.progressaovertical@tjmt.jus.br, identificar-se com nome completo, matrícula, comarca e explicar o problema que está enfrentando.

Nesta terça (13 de janeiro) a Coordenadoria de RH enviou um e-mail para todos os servidores lembrando da data e da responsabilidade que cada um tem de cuidar de sua carreira profissional. Leia a íntegra abaixo:

————————————————————
Olá Servidores!

No dia 22/12/14 iniciamos a fase de Coleta da Avaliação de Desempenho com Foco em Competências de 2014! O encerramento das avaliações será no dia 16/1/2015!

Um dos Objetivos dessas Avaliações é o de cumprir o Artigo 27, da Lei 8.814/2008, que trata da Progressão Vertical para os servidores efetivos do Poder Judiciário!

Esta fase consiste na realização da autoavaliação e avaliação pelo superior imediato (Gestor), com base nos indicadores de Competências apurados nos Grupos Funcionais da Organização, sob as perspectivas: COMPORTAMENTAL, CONHECIMENTOS TÉCNICOS E RESPONSABILIDADE.

Apuramos em nosso controle, que para a perspectiva Comportamental 37% dos servidores e Gestores já responderam; 33% já responderam a Avaliação de Conhecimento Técnicos e 32% responderam a avaliação de Responsabilidades!

Destacamos que a sua não realização impactará consideravelmente na Implantação do Programa de Gestão por Competências no Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso, especificamente na Progressão Vertical dos servidores de carreira!

Gestor, a sua avaliação é imprescindível para a apuração do coeficiente de desempenho do servidor! Cumpra com a sua responsabilidade de líder!

Você não vai ficar de fora, vai?

A Equipe da Coordenadoria de Recursos Humanos agradece o seu empenho e comprometimento com a Gestão de Pessoas do Poder Judiciário/MT.
———————————————————-

Keila Maressa

premium

Ler Anterior

15/01/2015 – Comarca de Itiquira seleciona juiz leigo

Leia em seguida

15/01/2015 – IFMT oferta 515 vagas pelo Sisu, inscrições começam no dia 19/01

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *