13/04/2016 – CAA/MT alerta sobre comercialização de planos OABPrev

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) informa que o plano de previdência privada complementar OABPrev somente é comercializado aos advogados e advogadas pela corretora credenciada pela entidade, a Poupança Corretora de Seguros. Demais corretoras não estão autorizadas a vender planos em nome da Caixa de Assistência ou OAB/MT.

“A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso só comercializa OABPrev por meio dessa equipe gerenciada pelo Éber Heringer. Somente dessa forma, é um produto avalizado pela CAA/MT ”, destaca o presidente da Caixa de Assistência, Itallo Leite.

Além de disponibilizar atendimento na sede, em Cuiabá, o serviço de adesão ao OABPrev é oferecido pela equipe do corretor de seguros Éber Heringer nas várias passagens da Caravana da Caixa pelo interior de Mato Grosso. Contudo, neste último caso, todas as visitas aos escritórios de advocacia são previamente agendadas pelos presidentes das Subseções da OAB/MT e delegados da CAA/MT.

O corretor de seguros Éber Heringer explica que nada impede que outros profissionais do segmento estejam comercializando o OABPrev. “Contudo, nada poderemos fazer pelo advogado caso seja ludibriado por uma proposta de um plano que não está dentro dos benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência de Mato Grosso. Nós nos responsabilizamos, sim, por aqueles advogados que firmam adesões conosco”.

Aqueles advogados que desejarem mais esclarecimentos sobre o OABPrev disponibilizado pela CAA/MT podem entrar em contato com o corretor de seguros pelos telefones (65)3644-1006 e 3027-3050. O escritório da Poupança Corretora de Seguros está situado na sede da CAA/MT: Rua D, s/nº, Anexo Silva Freire – OAB/MT, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Atualmente, além de Mato Grosso, o OABPrev possui corretores atuando junto às Seccionais da OAB e Caixas de Assistência dos estados do Acre, Amapá, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rondônia e Roraima e o Distrito Federal.

premium

Ler Anterior

Advogado Eduardo Mahon comemora seu niver em grande estilo

Leia em seguida

> Confira aprovados para estágio em Aripuanã

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *