• 24 de setembro de 2021

12/12/2015 – Antônia Siqueira é lotada em Câmara Cível

Antônia Siqueira Gonçalves Rodrigues, a mais nova desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, vai apreciar e julgar os processos da Quarta Câmara Cível e também da Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Público e Coletivo.

A decisão está expressa na Portaria nº 761/2015-Pres, disponibilizada na edição desta sexta-feira (11 de dezembro) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE). Confira AQUI. A magistrada foi empossada desembargadora no final da tarde desta sexta-feira.

Na Quarta Câmara Cível, ela vai atuar juntamente com os desembargadores Luiz Carlos da Costa e José Zuquim Nogueira. A desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, que atuava nessa câmara, foi transferida para a Primeira Câmara Cível e Primeira Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Privado.

Já a Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Público e Coletivo é formada pelos desembargadores Márcio Vidal, Luiz Carlos da Costa, Maria Aparecida Ribeiro, José Zuquim Nogueira, e pela juíza convocada Vandymara Galvão Ramos Paiva Zanolo. POR Lígia Saito TJMT

premium

Ler Anterior

12/12/2015 – INTIMADO, LULA PRESTARÁ DEPOIMENTO À PF NO DIA 17

Leia em seguida

12/12/2015 – Confira os plantonistas do fim de semana

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *