11/09/2015 – Eleições na OABMT : Alteração cadastral para fins de votação em Subseções pode ser feita de formas diferentes

Advogados e advogadas que desejarem alterar seu cadastro para votar em Subseção diversa da que estão vinculados poderão fazê-lo online, por requerimento via email ou protocolizando pedido junto à OABMT. Conforme o artigo 134, §7º, do Regimento Geral, nas eleições da Ordem só será possível votar na Subseção a que o profissional está vinculado. E o prazo para essa alteração encerra um dia antes da publicação do edital, que deve ocorrer em 15 de setembro, conforme a diretoria.

 

Alterações

 

Para fazer a atualização online basta acessar o site da OABMT (www.oabmt.org.br), no link “Atualização cadastral”, e alterar o item referente à Subseção. Importante ressaltar que os advogados e advogadas receberão uma mensagem de validação em seu email que deve ser clicada confirmando a informação.

 

Assim, a atualização será feita no cadastro da Seccional e o nome do profissional constará da lista dos votantes da nova Subseção. Clique aqui para acessar direto a “Atualização cadastral”.

http://www.oabmt.org.br/AtualizacaoCadastral/AtualizacaoCadastralOnline.aspx

 

Aqueles que desejarem, podem protocolizar um pedido junto à OABMT em Cuiabá ou também poderão enviar um email para presidencia@oabmt.org.br. As eleições na OABMT serão realizadas no mês de novembro e a data será confirmada na sessão extraordinária do Conselho Seccional prevista para o dia 11 de setembro.

 

Adimplência

 

Outro requisito para que os profissionais da advocacia possam votar nas eleições da OABMT é estar em dia com a anuidade. O prazo para quitação é de até 30 dias antes da data da votação. Mais informações pelos telefones (65) 3613-0918/0919.Assessoria de Imprensa OAB/MT

premium

Ler Anterior

11/09/2015 – DIREITOS DO CONSUMIDOR : Ipem participa de comemoração de 25 anos de Código de Defesa

Leia em seguida

11/09/2015 – DIREITO À INTIMIDADE : Julgamento sobre criminalização do porte de drogas para consumo é adiado no STF

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *