> Central de Conciliação realiza mutirão do Bradesco

A Central de Conciliação do Fórum de Cuiabá realiza entre os dias 13 e 16 de outubro, das 8h às 13h40, um mutirão de conciliação para tratar de débitos envolvendo o banco Bradesco. Ao todo, foram agendadas 218 audiências de processos considerados passíveis de acordo.

As audiências vão ocorrer em horário marcado e serão divididas em três salas de conciliação, que serão dispostas pela Central para atender a demanda. A maioria dos casos refere-se a ações de cobranças, execuções e revisionais. Nos dois primeiros casos, o banco figura como credor, já no último os autores são os clientes.

Segundo a coordenadora da Central de Conciliação de Primeiro Grau, juíza Adair Julieta da Silva, a seleção dos processos foi feita pelo próprio banco. “A instituição financeira separou aqueles que são passíveis de acordo e que podem oferecer propostas diferenciadas”, explica a magistrada.

 

Para os cidadãos, existe uma série de vantagens de participar do mutirão. Além da possibilidade de retirar o nome do banco de dados dos órgãos de restrição ao crédito, outros atrativos são os descontos especiais e parcelamentos facilitados. Vale lembrar que o público-alvo da iniciativa são aquelas pessoas que foram convocadas previamente, por meio de carta. POR Mariana Vianna

premium

Ler Anterior

10/10/2015 – Presidente do TST prorroga prazo para recolhimento de depósitos e custas processuais

Leia em seguida

10/10/2015 – São Félix do Araguaia inaugura sala para advogados

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *