• 18 de setembro de 2021

10/12/2015 – Posse de nova desembargadora será no dia 11

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) realiza sessão solene para a posse da juíza de Direito Antônia Siqueira Gonçalves Rodrigues no cargo de desembargadora. A cerimônia, que será transmitida ao vivo pelo Portal do TJMT, está marcada para as 17h da próxima sexta-feira (11 de dezembro), no Plenário Desembargador Wandyr Clait Duarte, na sede do TJMT, em Cuiabá.

A magistrada foi eleita pelo critério de merecimento, na sessão extraordinária administrativa do Tribunal Pleno realizada na última sexta-feira (4 de dezembro). A vaga foi aberta devido à aposentadoria do desembargador Adilson Polegato de Freitas, que ocorreu no dia 2 de julho de 2015.

Antônia Siqueira Gonçalves Rodrigues é atualmente a nona mulher a compor o Tribunal Pleno. Ao todo, o Poder Judiciário de Mato Grosso possui 30 desembargadores.

Histórico – A juíza é servidora do Judiciário mato-grossense há 29 anos e, desse total, 24 deles são dedicados à magistratura. Ela iniciou suas atividades na Comarca de Rosário Oeste, no ano de 1992, onde ficou por cinco anos. Na sequência foi designada para a Comarca de Jaciara, em seguida foi para Cáceres e depois para Várzea Grande, onde atuou na Vara Criminal por 14 anos. Em 2013 foi transferida para a Capital, onde atualmente responde pela Terceira Vara da Fazenda Pública.POR VIVIANE MOURA-TJMT

premium

Ler Anterior

> TJMT promove sessão de escolha de comarcas

Leia em seguida

10/12/2015 – CNJ Serviço: Credor pode recorrer a protesto de sentença condenatória

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *