> CAA/MT realiza colônia de férias em Barra do Garças e Cuiabá

As férias de julho prometem ser bastante movimentadas para as crianças de Barra do Garças e Cuiabá. Isso porque a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) promoverá mais uma divertida e educativa edição da já tradicional Colônia de Férias. Em Barra do Garças, essa será a terceira edição; em Cuiabá, será a 9ª Colônia de Férias.

 

A programação começa primeiro em Barra do Garças. Na sede da Affemat, as atividades serão desenvolvidas pela equipe da CAA/MT em parceria com a UFMT campus Araguaia entre os dias 13 e 17 de julho, das 8h às 17h.

 

Em Cuiabá, as atividades serão realizadas de 20 a 24 de julho, na sede da Associação dos Advogados, das 8h às 18h. A equipe da UFMT – campus Cuiabá – será novamente parceira nesse evento.

 

QUEM PODE PARTICIPAR – As colônias de férias da CAA/MT destinam-se a filhas, filhos e dependentes de advogadas, advogados, estagiárias e estagiários inscritos na OAB/MT. As crianças participantes devem ter idades entre seis e 12 anos.

 

TAXA DE INSCRIÇÃO – A taxa de inscrição para a colônia de férias de Barra do Garças é de R$ 220 e Cuiabá é de R$ 200. Nesse valor já estão inclusas todas as refeições (café da manhã, almoço e lanche), kit participante (camiseta e mochila esportiva) e passeio. O pagamento deverá ser feito em dinheiro, cheque, depósito ou transferência bancária.

 

ONDE SE INSCREVER EM BARRA DO GARÇAS – Em Barra do Garças, as inscrições são feitas na sede da OAB/Barra do Garças, das 13h às 18h, até o dia 10 de julho.

 

ONDE SE INSCREVER EM CUIABÁ – As inscrições para a 9ª Colônia de Férias serão realizadas de 1º a 17 de julho na sede da CAA/MT (anexo à OAB/MT) das 8h às 18h e no Estacionamento dos Advogados das 12h às 19h.

 

Informações: OAB/Barra do Garças (66) 3401-1730

CAA/MT (65) 3644-1006 / 3644-1374

Estacionamento dos Advogados (65) 3644-3040

 

premium

Ler Anterior

09/07/2015 – Vereador protocola denuncia no MP, por falta de merenda nas escolas de VG

Leia em seguida

> OAB de Primavera oferece palestra gratuita na área de Direito Previdenciário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.