• 21 de abril de 2021

03/09/2015-Eleições na OABMT: Advogado deve votar na Subseção de origem e prazo para alteração termina dia 15

A diretoria alerta aos advogados e advogadas que nas eleições da OABMT só será possível votar na Subseção a que estão vinculados. Assim, aqueles que se mudaram para outros municípios terão de alterar seu cadastro caso não queiram viajar até o local de origem para votar.

 

“Existem muitos advogados que estão de fato em uma Subseção, mas que se encontram registrados em outra. Assim, eventual alteração de vinculação, para fins de votação nas eleições, só é possível ser feita até um dia antes da publicação do edital, que deve ocorrer em 15 de setembro”, ressaltou o diretor tesoureiro, Cleverson de Figueiredo Pintel.

 

Para fazer a alteração, basta protocolizar o pedido junto à OABMT. As eleições na Ordem em Mato Grosso serão realizadas no mês de novembro e a data será confirmada na sessão extraordinária do Conselho Seccional prevista para o dia 11 de setembro.

 

Adimplência

 

Outro requisito para que os profissionais da advocacia possam votar nas eleições da OABMT é estar em dia com a anuidade. O prazo para quitação é de até 30 dias antes da data da votação. Mais informações pelos telefones (65) 3613-0918/0919.Por OAB/MT

premium

Ler Anterior

CONSTRUÇÃO DE PARADGMAS

Leia em seguida

Facilidade: Advogados já podem acessar extratos na internet

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *