03/07/2015 – Janaína Riva usa Tribuna para mandar recado a deputados e diz que “não se chama José Riva”

A deputada estadual Janaína Riva (PSD) fez um discurso da Tribuna da Assembleia Legislativa direcionado ao colega de parlamento Pery Taborelli (PV), que a acusou de beneficiar o seu adversário político Valdir Barranco (PT), por empregar em seu gabinete o advogado que defende o petista.
Visivelmente constrangida com a acusação, ela afirmou que não “desataca ninguém” dentro da Assembleia e que, por isso, merece respeito. “Eu me chamo Janaina e não José Geraldo Riva [pai da deputada]. Ele está respondendo pelos atos dele e eu estou aqui para desempenhar o meu papel pelo estado de Mato Grosso que me concedeu 48.171 mil votos”, disse.
A deputada ainda mandou uma indireta os demais deputados reeleitos, que exerceram o cargo durante o tempo em que José Riva estava no comando da Casa de Leis. “Eu não posso responder por um mandato que nem aqui eu estava. Quem tem que responder aqui, se alguém tiver que responder aqui, se alguém tiver que responder junto com meu pai são os outros deputados, que estavam aqui dentro desse parlamento e que tinham a obrigação também de fiscalizar e participar”, ressaltou, acrescentando que “esta prisão e esse peso eu não carrego”.
Ela ainda fez questão de destacar que entra todos os dias na Assembleia de “cabeça erguida”. “Se eu estou aqui hoje, no dia que meu pai foi preso é porque eu respeito o estado de Mato Grosso e aqueles que confiaram o voto em mim. E não vou ficar na minha casa deitada, chorando ou me acovardando porque eu devo isso ao estado de Mato Grosso”, concluiu.Por Reporter MT Foto divulgação

 

premium

Ler Anterior

03/07/2015- FGV divulga relação preliminar de locais de prova do XVII Exame de Ordem

Leia em seguida

> Acordo garante admissão de títulos do MERCOSUL

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *