01/07/2015 – Oitiva para ouvir vereador Nilo Campos acontece nesta quarta-feira

CRIME CIBERNÉTICO EM  VÁRZEA GRANDE : Depoimento do vereador por Várzea Grande Nilo Campos (PV) abre a série de cinco oitivas decidida pela Comissão Processante criada na Câmara de Vereadores do município para esclarecer, se são verdadeiras ou não, as denuncias que pesam contra o Parlamentar pevista, acusado de divulgar imagens de pedofilia na internet, por meio de um blog.

 

A inquirição do vereador Nilo Campos acontece pelos vereadores que compõem a CP: Joãozito de Barros do DEM (presidente), Miguel Baracat do PT (relator) e Leonardo Mayer do Pros (membro), e também será acompanhado pelo Presidente do Conselho Municipal de Diretos da Criança e do Adolescente de Várzea Grande (CMDCA/VG), Leandro Fábio Momente.

 

A Comissão Processante tramita no Parlamento várzea-grandense desde 10 de junho e no ultimo dia 23, decidiu pelo agendamento das oitivas. Além do vereador Nilo Campos, a denunciante e as testemunhas arroladas no caso deverão ser ouvidas até o final de julho.

 

Vale ressaltar, que Campos está afastado de suas funções desde do dia 10 de junho e pelo prazo de 90 dias. O afastamento foi requerido pela CP e aprovado em plenário pela maioria dos vereadores presentes durante a votação.

 

A audiência acontece amanhã, 01 de julho de 2015, na própria Câmara, situada na Avenida Castelo Branco, s/n, Jardim Imperador, em Várzea Grande.

 

premium

Ler Anterior

01/07/2015 – Ministra Nancy Andrighi visita Mato Grosso

Leia em seguida

> Vera está com atendimento e prazos suspensos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *