01/04/2016 – Advogado agride promotor durante audiência em SP

O promotor de Justiça de SP Goiaci Leandro de Azevedo Júnior foi agredido pelo advogado Gerson Fernandes Varoli Aria durante uma audiência no plenário do júri do fórum de Carapicuíba, grande São Paulo, na tarde de terça-feira, 29.

Azevedo Junior, que registrou boletim de ocorrência no 1º DP de Carapicuíba, é o promotor de um processo no qual o cliente de Varoli é acusado de homicídio. Os dois teriam começado a discutir durante os debates entre acusação e defesa e um acusou o outro de mentir.

O advogado teria ameaçado agredir o promotor, partindo para cima dele dando socos, atingindo-o. Varoli foi contido por policiais militares e teria dito que “iria matar a vítima”.

Azevedo Júnior não quis comentar o caso, mas informou que já protocolou junto ao MP/SP representação contra o advogado na OAB.

Ao jornal O Estado de S. Paulo, Varoli disse que foi ofendido pelo promotor. “Eu pedi para parar, mas ele continuou. Perdi a paciência.” O advogado disse também que vai representar contra Azevedo Júnior na polícia, na Justiça e na Corregedoria do Ministério Público.Fonte Migalhas

premium

Ler Anterior

01/04/2016- Controvérsia STF: É atribuição do MP estadual apurar supostos crimes na internet

Leia em seguida

01/04/2016 – STF referenda liminar e mantém investigação contra Lula na Corte

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *